Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Resposta de um ex-aluno Jornalista que nos encheu de alegrias.

Oi, tia Sônia!


Minha mãe comentou esse encontro. Realmente muito bacana. Fico feliz em saber da alegria de vocês com esse momento especial que vivo pessoal e profissionalmente. Se estou aqui na África cobrindo uma Copa é porque vários tijolinhos foram construídos. Obviamente que vários deles vieram do Favo de Mel, dos anos maravilhosos que passei aí. Sempre fui muito feliz vestindo o uniforme da abelinha e sou parte disso graças ao que aprendi aí, em minha formação. A bandeira do colégio certamente está aqui comigo, junto com outras. Lembro que depois que saí dai em 93, com dez anos, chorei de tristeza pelos bons momentos. Dá saudade. A última visita que fiz foi em 98, quando ainda estava no Primeiro Ano. Lá se vão12 anos. Mas assim que voltar ao Brasil, der uma descansada, juro que aparecerei aí para conversarmos e, também, para me emocionar com cada cantinho daquele lugar que foi minha incrível casa por anos. Obrigado mesmo pela lembrança. Fico bem feliz e emocionado. Um beijo,



Pedro Henrique



----- Mensagem original -----

De: "Escola Favo de Mel Mel"

Para: pedrot@lancenet.com.br

Enviadas: Segunda-feira, 7 de Junho de 2010 15:29:06

Assunto: Saudades!!!!



Oi Pedro!



Encontrei com sua mãe, falamos muito sobre vc.

E hoje seu avô veio trazer o jornal com

uma reportagem sua. Nem precisa dizer de nossa alegria

em compartilhar esse momento especial em sua vida.

E saber que humildemente contribuímos com sua formação.

Bjs, nosso carinho sempre. Amamos vc!

Sônia.

Equipe Favo de Mel

Nenhum comentário: